Notícias

Oferta Elevation será descontinuada a 31 de março de 2018

  • 2017-10-30

Caro(a) Cliente,

A PRIMAVERA informa que irá descontinuar, a 31 de março de 2018, as ofertas Elevation Business Suite, Elevation Starter Easy e Elevation Express.

Relembramos que a PRIMAVERA disponibilizou há 9 meses a oferta Jasmin, que tem uma cobertura funcional bastante semelhante à dos produtos Elevation, mas que se diferencia pela performance e User Experience, até porque assenta em tecnologia HTML5, a tecnologia que vai marcar o futuro da oferta Cloud da PRIMAVERA.

A oferta Jasmin tem sido muito apreciada pelos milhares de utilizadores que hoje em dia já assentam a sua gestão neste produto diferenciador, apresentando índices de satisfação extremamente elevados (9 em 10).

Neste sentido, a PRIMAVERA permite-lhe aderir ao Jasmin com condições especiais caso faça esta adesão até 30 de novembro de 2017:

  • Elevation Business Suite: se aderir ao Jasmin (Standard ou Premium) pode usufruir de um desconto de 50% na 1ª subscrição anual
  • Elevation Starter Easy 1 ano: pode aderir ao Jasmin Standard 1 ano (sem custos).
  • Elevation Starter Easy 2 anos: pode aderir ao Jasmin Standard 2 anos (sem custos).
  • Elevation Express: tem a possibilidade de aderir ao Jasmin Express ou evoluir para Jasmin Standard ou Premium com 20% de desconto na 1ª subscrição anual.

Relembramos que estas condições de adesão são válidas apenas até dia 30 de novembro.

Para mais informações contacte-nos.

 

Voltar