Notícias

Economia Social, nova parceria para nova área de mercado

  • 2018-10-11

Para melhor respondermos aos nossos clientes e para chegarmos a novas áreas de mercado, temos uma gama de produtos novos dedicados à Economia Social e aos Cuidados de Saúde.

Trata-se de uma parceria com a F3M, marca líder no mercado para este setor.

Assim sendo, temos software para gestão de IPSS / Misericórdias, lares e creches lucrativos e ainda para Cuidados de Saúde.

IPSS / Misericórdias

O software de gestão da F3M para o setor social garante a administração e organização integrada de todas as áreas das entidades, sempre em linha com as exigências legais e funcionais. Gerir utentes, frotas, até questões de tesouraria e processamento de salários, torna-se mais rápido, simples e eficaz.

Gestão de Cuidados de Saúde

Gerir as diferentes áreas com um foco permanente no utente, garantindo a eficiência operacional e estratégica são objetivos fulcrais de qualquer Unidade de Cuidados de Saúde.
O software para Gestão de Cuidados de Saúde da F3M permite integrar a gestão de unidades de diferentes dimensões e tipologias, desde Cuidados Continuados até Consultórios e Clínicas de Ambulatório e Unidades de Internamento e Cirurgia.
Criar fluxos de trabalho e circulação de informações entre o atendimento, o corpo clínico e a área financeira torna-se, assim, mais fácil.

Estes softwares estão disponíveis em diferentes formas de acesso (licenciamento e SaaS).


Contacte-nos para saber mais.

 

Voltar